sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sobre nós, idealidade e veracidades



Desde pequeno meu sonho foi ser produtor de cinema “Áudio Visual”. E lá se vão tantos anos e nada ainda resolvido. Talvez seja a hora de se perguntar porquê! E como a resposta já vive bem dentro de mim, nada adianta. Vivo num mar limitado de recursos financeiros que podiam muito bem trazer os matérias e seguir em frente. Tudo o que resta é agradecer a existência da internet e algumas escolas de cinema pelo esforço que tem feito para aprendizagem de muita gente assim como eu.
Quero deixar bem claro aqui que este blog foi crido para divulgar o pouco que fizemos neste mundo de cinema, e que não sou nenhum profissional, apenas alguém tentando se enquadrar. Toda e qualquer crítica desde que venha para ajudar a melhorar, agradecemos
E quanto ao nome: “Passos Negros Films” ainda é uma sugestão, nada  definido. Gostava que nossa produtora tivesse um nome que se enquadra um pouco mais com a realidade africana, um nome mais natural e de preferência em português.
Não é uma tarefaa facil e muito mais para quêm vive numa nação como a nossa, onde a tecnologia se encontra ainda muito debil.

Por: Guy Rodrigues "Edictor e Productor"

Sem comentários:

Enviar um comentário